Acabou a Mordomia


Infelizmente terei que reduzir as mordomias que os 16 gatos, sendo 8 filhotes, desfrutam em minha casa. A partir de agora servirei apenas ração seca, em horários determinados. O restaurante de luxo fechou as portas. Acabou a mordomia.

Falando em fechar as portas, é assim que eu, Nick e Mel estamos vivendo: trancados em casa para manter os gatos na varanda, pois a casa virou banheiro, mesmo tendo disponibilizado caixa de areia, renovada diariamente. Eles preferem urinar no sofá e defecar atrás dos móveis.

acabou a mordomia

Tentei adoção, não consegui. Fiz o que pude. Retirei-os das ruas e dei alimentação, carinho, segurança, além de vermifugar e tratar um deles, com enorme bicheira. Castrar, nem pensar.

A branquinha, mãe de 4 filhotes e avó dos outros 4, está muito quieta, comendo pouco, o que indica que está perto de ter mais filhotes.

Fiz uma escolha sem medir as consequências, embora esta não tenha sido a primeira vez que adoto mamãe gata e seus filhotes. Não vou continuar. Além da mudança total na minha vida, tornei-me prisioneiro em minha casa. Minha aposentadoria está direcionada para eles. Meu tempo também.

Poderia tomar essa decisão sem comentar com ninguém. Talvez fosse melhor, mas optei por compartilhar com os amigos, mesmo sabendo que serei bastante criticado.

A única maldade que farei será cortar os sachês e a alimentação farta durante o dia inteiro. Servirei ração seca, super premium, 3 vezes ao dia. Gatos, só do lado de fora.

Que sigam seu destino e sejam felizes. Que Deus os proteja!

 


Deixe uma resposta

Name and email are required. Your email address will not be published.