Raças de Cachorros que Custam Caro


Há raças de cachorros que custam caro. Se você procura um filhote de raça pura, com pedigree, aqui estão cinco raças de cachorros que custam caro, com filhotes que são vendidos por preços que ultrapassam dez mil reais. Prepare-se para gastar um bom dinheiro se escolher alguma dessas raças.

Consultando a tabela publicada pelo site Tudo Sobre Cachorros, um dos sites que uso como referência pelo trabalho sério que fazem, relacionei algumas raças com preços mais elevados. Os preços variam de canil a canil, pois dependem de vários fatores, principalmente pureza da raça e pedigree.

O Buldogue Francês e o Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) chegam a custar doze mil reais. Pesquisando preços consegue-se pagar bem menos, a partir de dois mil reais. É importante comprar os filhotes em canis legalmente estabelecidos. Isso garantirá a procedência do animal e o pedigree. Cachorros de raças que são vendidas a preços muito elevados são alvo de ladrões que, infelizmente, encontram compradores que estimulam a continuidade de suas ações criminosas.

Tanto o Buldogue Francês quanto o Lulu da Pomerânia são cães de companhia. O Buldogue Francês, meu preferido, conhecido pelas orelhas de morcego, é muito calmo, alegre e brincalhão. Excelente companhia para crianças. Já o Lulu da Pomerânia, precisa que sejam impostos limites para não se tornar agressivo. Não é muito apegado ao dono e não gosta de amizades com estranhos.

Outras raças de cachorros que custam caro

rottweiler - uma das raças de cachorros que custam caro

Criação de Rottweiler, um dos cachorros que custam caro.

Se você procura um cão de guarda, o Rottweiler é o mais lembrado.  É uma das raças mais inteligentes e, por incrível pareça, é brincalhão e divertido. Embora mostre-se dócil com as crianças, não se relaciona bem com outros animais e com pessoas estranhas. Defende seu território. Por não ter medo de nada, é o melhor cão de guarda. Pode custar entre dois e dez mil reais.

Em breve vamos conhecer o Canil Terra de Bem-Virá – Rottweiler (foto ao lado). Só falta agendar com o Hélerson o dia da visita.

Completando a lista das raças de cachorros que custam caro, o preço do Chihuahua pode chegar a oito mil reais. O Cocker Spaniel também é um dos mais caros, chegando a sete mil reais.

 
3.773 views

3 comments on “Raças de Cachorros que Custam Caro

  1. Pingback: Qual a melhor raça de cachorro? | Tudo Sobre Bichinhos

Deixe uma resposta

Name and email are required. Your email address will not be published.