Qual a sua missão na Terra?


Este post pode gerar controvérsias, mas o objetivo é esse, despertar nossa consciência e nos fazer pensar. Quando nascemos recebemos uma missão? Qual a sua missão? Você sabe?

A missão dos cuidadores de animais é bem clara. Vivem para propagar o bem, cuidar dos seres que são nossos irmãos e, em muitos casos, totalmente dependentes dos nossos cuidados, da nossa atenção. Não há quem não conheça um cuidador que abre mão da sua vida pessoal, do seu tempo, dos bens materiais que poderia adquirir com seu salário, sua aposentadoria, para alimentar e tratar dos nossos irmãos de outras espécies.

a missão de cada um

Além de fazer o bem, quem se dedica aos animais ajuda a elevar a frequência vibratória do planeta, um ser vivo em transformação. Com o seu exemplo, atrai pessoas que poderiam seguir por outro caminho, nem sempre de acordo com as leis do universo. Contribuem para melhorar a sua rua, o seu bairro, a sua cidade, o seu país, o planeta Terra. Reparem que não falei em Deus, não quero ir contra as crenças de cada um, mas basta olhar para cima ou para os lados para ver que o NADA não poderia criar o que existe. Houve, e há, um Criador, tenha o nome e a forma que queiramos dar a Ele.

E qual a sua missão? Você sabe?

Nesse momento pensamos nos políticos que enriquecem às custas da miséria do povo que os elegeu, dos assassinos que matam sem qualquer piedade, daqueles que são tão egoístas que só pensam no seu conforto. Não deixa de ser uma missão. Uma má escolha que cobrará seu preço. Temos o livre arbítrio e, mesmo antes de nascer, podemos escolher nosso caminho, a nossa missão, o que desejamos nessa vida. Deus é tão bom que permite que façamos nossas escolhas. Temos total liberdade para decidir o que queremos fazer. Mas vamos colher mais tarde aquilo que plantarmos. A colheita é inevitável. É a Lei da Compensação, causa e efeito.

A Terra está passando por uma profunda transformação. Todos percebem que algo está mudando rapidamente no planeta, nas nossas vidas. Muitos sentem fisicamente os sintomas dessa transformação. Zumbido no ouvido é o sintoma mais perceptível. Está havendo uma separação do joio do trigo. Ainda há tempo para decidirmos de que lado vamos ficar. O planeta está evoluindo, elevando sua frequência vibratória, e não há mais lugar para aqueles que atrapalham essa grande mudança. Estamos concluindo uma etapa de estudos e chegou a época do exame final. Você está preparado? Como está sua frequência vibratória? Bons pensamentos, boas ações, caridade, amor, elevam a frequência.

A minha missão

Se este site faz parte da minha missão, fico feliz por difundir um pouco do que faço e do que aprendi em 72 anos de vida. Posso garantir que valeu a pena, embora ainda não queira dar a missão por cumprida. Ainda há muito a fazer.

Deixe seu comentário. O que você acha disso tudo? Você conhece e exerce a missão que escolheu?

Duas sugestões de vídeos. Vale a pena assistir:

Você é um adulto índigo? – Márcia Fernandes

A Profecia Celestina:

 
41 views

Deixe uma resposta

Name and email are required. Your email address will not be published.