A SUIPA Precisa de Ajuda


Conheço a SUIPA há muito tempo. Quando perdemos nosso poodle, o Guccy, levamos seu corpo até lá para que fosse cremado. Fiquei impressionado com a abnegação daquela gente. Criar animais não é fácil. Quem tem um ou dois cães ou gatos sabe disso. Imagine, então, criar centenas de animais de várias espécies, a maioria deles recebidos em condições deploráveis, doentes, com ferimentos graves, alguns precisando de cirurgia, com traumas de abandono e de espancamento, valendo-se apenas dos instintos primitivos para sobreviver.

Isso tudo acontece sem que haja um apoio efetivo dos governos. Infelizmente, a entidade enfrenta dificuldades financeiras, luta contra a falta de espaço e de condições sanitárias satisfatórias e sofre com a oposição de muitos que, embora tenham boas intenções ao se preocupar com os animais que ali vivem, não colocam efetivamente a mão na massa para ajudar; apenas observam as falhas e as criticam.

A SUIPA precisa de ajuda permanente

A SUIPA precisa de ajuda e apoio para que possa continuar dando assistência e um lar aos nossos irmãos. Ruim com ela, pior sem ela! Entre no site e saiba como ajudar com uma pequena contribuição mensal.

A SUIPA precisa de ajuda

“Com 70 anos de existência, completados em abril de 2013, a SUIPA permanece viva, como uma entidade particular, não eutanásica, sem fins lucrativos, e de utilidade pública.

Além do abrigo, a SUIPA mantém em sua sede uma Assistência Veterinária, com preços populares, para que todas as pessoas possam cuidar de seus animais de estimação, de segunda a domingo e também nos feriados.

A receita arrecadada na Assistência Veterinária é direcionada para cobrir diversas despesas da Entidade.”

Para saber mais, este vídeo produzido pela Rede Bandeirantes no ano passado é bem esclarecedor:

 
640 views

Deixe uma resposta

Name and email are required. Your email address will not be published.